Bahia 2 x 2 Flamengo: Reveja os gols do duelo pelo Brasileiro de 95

Bahia arrancou empate nos minutos finais com Raudinei

A TV Bandeirantes também entrou na onda de reprisar jogos históricos e na tarde deste domingo (07) exibiu o duelo entre Bahia e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro de 1995, para o estado do Amazonas e todo Nordeste. A partida aconteceu no dia 21 de outubro de 1995, na antiga Fonte Nova. O Esquadrão perdia por 2 a 1 até os minutos finais do segundo tempo quando aos 46 minutos arrancou o empate com gol de Raudinei, contando com a colaboração do goleiro Paulo César. O Rubro-Negro Carioca abriu 2 a 0 com dois gols do baixinho Romário, aos 17 e 43 minutos do primeiro tempo, ambos tabelando com Edmundo. No segundo tempo, o Tricolor Baiano descontou com Ronald de cabeça e conseguiu o empate com Raudinei.

 

REVEJA OS GOLS:

Ficha técnica:
Local: estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA)
Juiz: Antônio Pereira da Silva (GO)
Cartões amarelos: Souza (B), Edmundo e Alexandre (F)
Cartão vermelho: Alexandre

Escalações:
Bahia: Jean; Souza (Celso), Ronald, Parreira e Kel (Eduardo), Lima, Bonamigo, Bobô e Cilinho (Angelo); Naldinho e Raudnei. Técnico – Otacílio Gonçalves.

Flamengo: Paulo César; Luiz Carlos Winck, Válber, Ronaldão e Alexandre; Márcio Costa, Djair (Pingo) e Rodrigo; Edmundo (Fabiano), Romário e Sávio. Técnico – Washington Rodrigues.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário