Bahia cria espaço para ajudar na busca por empregos e atrai até torcedor do Vitória

Por conta da pandemia, muitas pessoas perderam seus empregos. Pensando em ajudar essas pessoas, o Esporte Clube Bahia abriu um espaço em seu Twitter para ajudar quem está desempregado ou atrás de um trabalho extra. Denominado “Linquedín do Baêa”, uma alusão ao site de busca de empregos Linkedin, o Bahia criou um espaço para que haja troca de informações e as pessoas se ajudem a obter sucesso na busca de um trabalho – ou de um trabalhador.

 

A postagem fez sucesso e, até aqui, já conta com mais de 500 curtidas e inúmeras trocas de mensagens (quase 100, em 3h de postagem) entre os internautas. Os relatos são dos mais variados e englobam pessoas com vasta experiência no mercado ou até mesmo algumas que buscam seu primeiro trabalho.

Até mesmo a rivalidade entre Bahia e Vitória foi deixada de lado com a iniciativa. Um professor mestre em história rubro-negro, por exemplo, não hesitou em deixar o seu currículo no Twitter do arquirrival.

“Tem rivalidade nessas horas? Professor mestre em história, com experiência em cursos preparadores para vestibulares, Enem e educação básica. Ajuda aí”, postou o rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário