Atual artilheiro do Brasil é o novo reforço do Fortaleza para o Brasileiro da Série A

Tiago é natural de Orobó-PE

Atualmente o maior artilheiro do Brasil enquanto o bola rolou, o atacante Tiago Orobó, de 26 anos, que já marcou 14 gols na temporada é o novo reforço do Fortaleza para o Campeonato Brasileiro da Série A que ainda não se tem ainda ideia de quando vai começar. O atacante anunciado oficialmente pelo Fortaleza na noite desta quinta feira (04). O último clube do jogador foi América de Natal. Tiago é natural de Orobó-PE. O jogador já estava acertado desde de março, mas somente nesta quinta-feira foi anunciado e logo após apresentado momento que falou sobre a expectativa de vestir a camisa do Fortaleza

 

– Estou feliz pela oportunidade de defender as cores do Fortaleza. O clube possui uma ótima estrutura, além da organização. Estou muito motivado para ajudar meus companheiros e disputar pela primeira vez a Série A do Brasileiro. – disse o atacante em entrevista ao site oficial do tricolor do Ceará.

– Sou um atacante que gosta do jogo aéreo, mas também atuou pelos lados do campo. Tenho que trabalhar forte e aguardar a oportunidade chegar. Garra e empenho não vão faltar, pode ter certeza – finalizou.

Aos 26 anos, Tiago Orobó é pernambucano, possui 1,90m de altura e tem a carreira praticamente toda construída em clubes do Nordeste, acumulando passagens por Porto-PE, Coruripe-AL, Confiança-SE e Campinense-PB. O jogador tem contrato com o América-RN até 5 de junho, não poderá atuar pelo Fortaleza na Copa do Nordeste nem pela Copa do Brasil quando os torneios retornarem, tendo em vista que já entrou em campo pelo time potiguar nas duas competições.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário