Atlético-BA anuncia três novos reforços para sequência da temporada

Atlético de Alagoinhas visa a disputa do Baianão e da Série D

Visando o retorno do Campeonato Baiano, previsto para reiniciar na segunda quinzena de julho, e ainda mais focado no início do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético de Alagoinhas anunciou neste domingo (28) três novos reforços: o goleiro Lupitinha, ex-Vitória da Conquista, o volante Leandro Sobral, ex-Doce Mel, e o atacante Robert, que também defendeu o Doce Mel no Baianão antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. O anúncio dos três jogadores foi feito pelo site oficial do Carcará. O Atlético-BA está no Grupo 6 da Terceira Divisão, ao lado de Bahia de Feira, Caldense, Gama, Palmas, Patrocinense e Tupynambás. A estreia será contra o Gama, em Alagoinhas, ainda sem data prevista.

 

 

Lupitinha foi campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano 2019, sendo um dos destaques do Doce Mel, e também tem em seu currículo o título do Intermunicipal de 2016 pela Seleção de Itaberaba. O atleta de 24 anos, natural de Itapetinga-BA, tem passagens também por Vila Nova-GO, Náutico e Jacobina.

Robert, de 35 anos, acumula passagens por vários clubes do futebol baiano, casos de Vitória onde jogou em 2009, além de Vitória da Conquista, Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Bahia de Feira, Jacuipense, Catuense, Itabuna e Juazeirense. Em 2019, ele disputou o Capixaba pelo Real Noroeste, antes de se transferir para o Rio Branco-ES, onde foi artilheiro da Copa Espírito Santo. Jogou ainda por América-SP, Mogi Mirim, Sagrada Esperança de Angola, Campinense, Sergipe, Olaria, Tiradentes-CE, Teixeira de Freitas, Real Noroeste e Rio Branco-ES. Robert é o segundo maior artilheiro da história do Carcará e esse ano foi contratado pelo Doce Mel para o Baianão, mas não chegou a entrar em campo.

Leandro Sobral, de 28 anos, é outro que retorna para defender as cores do Carcará. O atleta tem passagem por Guarany de Sobral, Horizonte/CE, Ferroviário/CE, Bahia de Feira, Altos/PI, Atlético de Alagoinhas, Fluminense Feira e Doce Mel. Esse ano, atuou 4 jogos pelo time de Ipiaú no Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário