Atacante quer manter boa fase no Bahia na sequência da temporada

Élber é um dos destaques do Bahia na temporada 2020

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nos primeiros meses do ano, o atacante Élber era um dos destaques do time do Esporte Clube Bahia, inclusive, ao lado de Clayson, Gilberto, Flávio, Gregore, João Pedro, Juninho e Juninho Capixaba, o meia-atacante atuou em todas as 10 partidas do Esquadrão em 2020 antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus, e marcou 4 gols. Titular absoluto do time de Roger Machado, Élber não esconde a ansiedade pelo retorno dos treinamentos e dos jogos. Em entrevista ao Jornal Correio, o jogador destacou o excelente início de temporada e espera que possa dar continuidade e seguir ajudando o Esquadrão.

 

“Realmente vinha bem e buscando melhorar e evoluir. Procurei me cuidar bem nas férias e o trabalho da pré-temporada foi ótimo. A confiança estava elevada, um momento pessoal em família também excelente, então tudo isso colabora para que dentro de campo, nos jogos, possa desempenhar o melhor. Os gols começaram a acontecer e era algo que eu sempre buscava. Fico feliz e espero que, quando tudo voltar, possa dar continuidade e ajudar o Bahia a buscar seus objetivos”, diz.

Élber destacou a importância do cronograma feito pelo clube para acompanhar os jogadores durante a quarentena, porém, ressaltou que é impossível chegar a mesma intensidade se estivesse treinando no CT. “O Bahia montou um cronograma de monitoramento e treinos legal, mas a estrutura em casa é diferente. Por mais que a gente tente, é impossível chegar a mesma intensidade do que é feito lá dentro, com todo equipamento disponível e em grupo. Estou fazendo o melhor, dentro das possibilidades, para voltar bem e o mais perto possível do condicionamento que estava antes de tudo acontecer. Mas é algo que afetará a todos os atletas, de todos os clubes, por conta de tudo isso que está acontecendo”, disse Élber.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário