Após testes de Covid-19, Bahia de Feira volta aos treinos na Arena Cajueiro

o treino realizado seguiu os protocolos de segurança

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Na manhã desta quinta-feira, o Bahia de Feira realizou os testes para Covid-19 em jogadores e funcionários, e pela tarde já retornou aos treinos na Arena Cajueiro. Segundo o clube, o treino realizado seguiu os protocolos de segurança para garantir a saúde dos atletas. Com uso de máscaras nos momentos de concentração da equipe e respeitando distanciamento entre os integrantes do time durante os trabalhos, o Bahia de Feira realizou seu primeiro treino desde a paralisação do futebol devido a pandemia.

 

A pandemia do coronavírus fez com que todas as competições no Brasil fossem paralisadas. O Bahia de Feira disputava o Campeonato Baiano e também iria participar da Série D do Brasileiro, esta última teve o início adiado. No estadual, o Tremendão encontra-se na terceira colocação com 11 pontos, dentro da zona de classificação às semifinais. A competição foi interrompida faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

O Bahia de Feira figura no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do conterrâneo Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense. A fase inicial da competição estava prevista para começar no dia 2 de maio, mas com a pandemia, a CBF suspendeu todos os seus campeonatos por tempo indeterminado. Outro clube baiano na competição é o Vitória da Conquista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário