Revelação do Vasco desperta interesse de diversos clubes da Europa

Talles Magno foi a grande revelação do futebol brasileiro em 2019

O talentoso atacante Talles Magno, de apenas 17 anos e talvez a principal revelação do futebol brasileiro na atualidade, está na mira de diversos clubes da Europa. O último a aparecer na lista de interessados foi o Paris Saint-Germain, da França. A informação do interesse do Paris Saint-Germain em Talles Magno foi divulgado no site francês FootMercato, nesta quinta-feira (14). O jogador tem contrato com o Cruz-Maltino até dezembro de 2022 e que a sua multa rescisória é de 50 milhões de euros, o que cai para 30 caso ninguém queria pagar o valor.

 

O FootMercato destaca também que o Paris Saint-Germain está acompanhando de perto a situação de Talles Magno, mas que terá que enfrentar concorrência de outras equipes da Europa, como Liverpool, da Inglaterra, Sevilla, da Espanha, Lazio, da Itália, Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Benfica, de Portugal.

Com a Europa de olho, Talles Magno tem seus dias contados em São Januário. Com uma grave crise financeira, agravada pela pandemia de Coronavírus, o Vasco está à espera de uma boa oportunidade para fazer caixa, e a venda do garoto é vista como uma salvação para o Clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário