Lulinha quer título da Liga J2 no Japão com a camisa do Jubilo Iwata

Meia-atacante brasileiro é uma das novidades do elenco em 2020

Foto - Divulgação / Jubilo Iwata

Com passagens por Corinthians, Bahia, Botafogo e Ceará, o meia-atacante Lulinha destacou o desejo do clube em conquistar o acesso este ano sendo campeão da Liga J2. Focado neste objetivo e ciente das dificuldades da competição, o jogador falou sobre a importância do grupo ter um desempenho equilibrado na disputa.

 

“A Liga J2 é uma competição muito forte, longa e que precisa ter regularidade para ter sucesso nela. Vamos procurar ter intensidade do primeiro ao fim do campeonato para conquistarmos ele e para levarmos o Jubilo de volta ao seu lugar, que é a primeira divisão do futebol japonês. Essa é a meta”, disse.

Lulinha defendeu o Bahia entre 2011-2012, fazendo parte do time campeão baiano em 2011 com Paulo Roberto Falcão. Foram 74 partidas disputadas com a camisa tricolor e 10 gols marcados. Ainda de acordo com o jogador, seu desejo é fazer um grande ano no clube japonês.

“Sempre quis atuar no Japão. É um futebol organizado e que dá total estrutura aos jogadores. Vou trabalhar muito para fazer uma história de títulos com a camisa do Jubilo”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário