Gregore fala sobre interesse de clubes brasileiros e oferta dos Estados Unidos

Volante diz que só sairá se a proposta for boa para ele e o Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apontado como alvo do Palmeiras desde o final do ano passado, quando também recebeu sondagens de outros clubes brasileiros e uma proposta de um clube americano, o volante Gregore comentou sobre o assunto em entrevista ao apresentador Amaury Nunes, do canal Band Sports, através de uma live no Instagram. Sobre o interesse de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, o atleta afirmou que só chegou de concreto a oferta dos Estados Unidos, enquanto as outras “foram especulações”. Em janeiro, o Esquadrão recusou uma oferta de cerca de R$ 22 milhões do Seattle, dos Estados Unidos. O Verdão chegou a fazer duas investidas e cogitar envolver jogadores no negócio, mas as conversas foram paralisadas por conta da pandemia do coronavírus.

 

“O que eu soube de concreto e que chegou para mim foi a dos Estados Unidos. As outras foram especulações. Vejo notícias através das redes sociais, mas não chegou nada mais para mim para que pudesse escolher entre ficar ou não. Aqui, chegou e que eu tive ciência foi a dos Estados Unidos. Chega pouca coisa para mim (internamente), então eu acabo vendo como todo mundo, em rede social e pela imprensa. Fico feliz de meu nome estar no meio dos grandes clubes, mas hoje eu fico feliz também por defender um clube que é muito grande, que é o Bahia”, disse o volante.

Sobre uma possível proposta do Palmeiras, o jogador foi direto: “Se aparecer uma proposta do Palmeiras, que for boa pra mim e para o clube, vou fazer da melhor forma pra sair pela porta da frente”, declarou o volante do Bahia.

Recentemente, o atacante Nonato pediu pela permanência de Gregore e sugeriu até que o Esporte Clube Bahia fizesse um contrato vitalício com o volante.. “Eu acho que o Bahia tinha que dar um salário para ele ficar a vida inteira. Ele é a cara do Bahia, a cara da torcida, um cara raçudo”, disse Nonato, em uma live do canal Sou Mais Bahia, no Youtube. Em resposta, Gregore disse que, por ele, não sairia do clube jamais. “Por mim fico pra sempre”, resumiu o volante.

Gregore chegou ao Bahia como uma aposta após defender o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017, emprestado pelo São Carlos-SP até o final de 2018, no entanto, despontou rápido o que fez com que a diretoria tricolor adquirisse o seu passe em definitivo em maio do ano passado, desembolsando R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos. Depois, o Bahia acabou comprando mais 40% dos direitos econômicos do camisa 26 (sem revelar valores) passando a ter 90% dos direitos. Seu contrato com o Esquadrão de Aço é válido até 2021.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário