Enderson Moreira cogita retorno de meia-atacante para o Cruzeiro

Renato Kayser está emprestado ao Atlético Goianiense

Contratado pelo Cruzeiro em 2018 após se destacar pelo Tupi no Campeonato Mineiro, o meia-atacante Renato Kayser atuou apenas seis jogos nos primeiros meses de 2019 antes de ser emprestado a Ponte Preta e Chapecoense e esse ano desembarcou no Atlético Goianiense (clube onde está atualmente por empréstimo), no entanto, pode retornar ao Cruzeiro ainda em 2020. Participando de forma ativa do planejamento do clube mineiro junto com a diretoria celeste, o técnico Enderson Moreira busca jogadores para completar algumas carências do elenco. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o treinador admitiu que existe a possibilidade da volta de Kayser, o qual considera um jogador “interessante” e que vem sendo observado.

 

“O Kayser precisamos ver em termos contratuais se existe a possibilidade do retorno dele e estamos aguardando. É um jogador que tenho acompanhado e acho um jogador muito interessante. Estamos apenas aguardando a questão do calendário, dos términos do estaduais, para ver se tem a possibilidade da sua volta”, disse Enderson em entrevista ao Canal do Nicola.

Natural de Jotaesse, no Paraná, Renato Kayzer de Souza surgiu nas divisões de base do Santos e acumula passagens por Deportivo Brasil até chegar ao Vasco onde atuou nos times sub-17 e sub-20 antes de se profissionalizar em 2015. Passou ainda por Oeste-SP, Portuguesa-SP, Villa Nova-MG, Ferroviária-SP, Tupi-MG, Ponte Preta, Cruzeiro, Chapecoense e por fim o Atlético de Alagoinhas, clube atual.

A pedido de Enderson, lateral do Bahia pode se tornar alvo do Cruzeiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário