A pedido de Enderson, lateral do Bahia pode se tornar alvo do Cruzeiro

Reserva no Bahia, Nino Paraíba entrou na mira do Cruzeiro

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Focado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que ainda não tem data prevista para iniciar por conta da pandemia do coronavírus, o Cruzeiro segue trabalhando na busca por reforços para o time comandado pelo técnico Enderson Moreira. Após contratar o meia Régis por empréstimo, o clube mineiro estaria de olho em outro jogador do Esporte Clube Bahia. Trata-se do lateral-direito Nino Paraíba, de 34 anos, que este ano perdeu a posição para João Pedro e ainda não disputou uma partida sequer. Nas duas últimas temporadas (2018-2019), ele atuou em 95 jogos e marcou 4 gols. Em certos momentos, Nino chegou a ser criticado pela torcida, mas caiu nas graças com boas atuações e ganhou até música, terminando o ano como titular.

 

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no “Canal do Nicola”, no Youtube, o técnico Enderson Moreira admitiu que ao menos um lateral-direito deverá ser contratado e o pedido já foi feito a diretoria. Ele não revelou o nome, mas deu uma pista ao revelar que o jogador desejado já trabalhou com ele em outro clube. “Na lateral direita temos o Edilson e o Valdir, que ainda é um menino, e enxergamos que exista a possibilidade de trazer mais um lateral para essa posição. Os quatro citados são todos ótimos jogadores. Podem estar dentro, como podem estar fora também dessa list”, disse o treinador.

Além de Nino Paraíba, outros três jogadores são especulados. Norberto (trabalhou com o técnico no América-MG em 2017 e 2018), Nino Paraíba, Bruno (ambos no Bahia em 2018 e 2019) e Samuel Xavier (no Ceará, em 2019). “Coincidentemente, trabalhou. Os quatro citados são todos ótimos jogadores. Podem estar dentro, como podem estar fora também dessa lista (risos).”, disse.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário