Com Régis, dirigente projeta time titular do Cruzeiro para Série B

Carlos Ferreira também indicou as chegadas de mais dois reforços

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Atual gestor de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha deixará a Toca da Raposa e será substituído por um trabalho conjunto entre Deivid e Ricardo Drubscky. A mudança ocorrerá após Sérgio Santos Rodrigues, eleito novo presidente, assumir o comando do clube. Através de publicação no Twitter Carlos Ferreira fez uma avaliação do elenco cruzeirense e projetou o time titular para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e se mostrou confiante na conquista do acesso,. O meia Régis, ex-Bahia e recém-contratado com o aval do técnico Enderson Moreira, apareceu na escalação do dirigente cruzeirense.

 

“Fábio; Edilson, Cacá, Léo e Patrick Brey; Jean, Robinho, Régis e Maurício; Marcelo Moreno e Thiago… Esse time vai voar nas mãos do Enderson (Moreira). Rumo a série A no centenário! Acredito muito nesse elenco”, projetou Carlos Ferreira, que indicou as chegadas de mais dois reforços para as laterais.

Carlos Ferreira Rocha também destacou o retorno do atacante Renato Kayser esse ano. O atacante está emprestado ao Atlético-GO. “Kaiser só ano que vem! Contrato no Atlético Goianiense vai até final de dezembro”, afirmou Carlos Ferreira. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário