Bellintani evita falar sobre reeleição no Bahia: ‘Não é o momento’

Bellintani está no último ano do seu mandato no Bahia

Eleito para o triênio (2018-2020) com 82% dos votos, o presidente Guilherme Bellintani está no último ano do seu primeiro mandato e no final deste ano – quando acontece a próxima eleição para a presidência do Esporte Clube Bahia – poderá concorrer à reeleição. No ano passado, o mandatário teve seu nome cogitado por vários partidos políticos para disputar o pleito para prefeitura de Salvador, no entanto, recusou os convites e decidiu permanecer no Esquadrão. Neste domingo, o dirigente foi perguntado por uma torcedora sobre a candidatura para disputar a reeleição, mas evitou comentar o assunto afirmando que não é o momento de pauta eleitoral e sim de se dedicar somente à gestão.

 

“O momento não pede pauta eleitoral. O melhor para o clube é dedicarmos todo o tempo à gestão. Todos unidos pelo clube. Deixa eleição pra depois”, escreveu.

Bellintani sempre declarou que é um sonho concorrer para prefeitura de Salvador, no entanto, ao anunciar em dezembro de 2019 que não participaria das eleições de 2020, afirmou que não deixaria um sonho de lado para ir para outro. “Não posso deixar um sonho de lado e ir para o outro. Por isso, resolvi ficar e assumir minha responsabilidade até o fim. Vou ficar no Bahia até o fim do meu mandato, não quero sair pelas portas do fundo.”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário