Técnico do Vitória abre mão dos direitos de imagem durante paralisação

Geninho teve uma conversa com o presidente paulo carneiro

Através de comunicado no seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou que o técnico Geninho concordou em abrir mão dos seus direitos de imagem enquanto durar a paralisação em razão da pandemia do coronavírus. A decisão foi tomada após conversa com o presidente Paulo Carneiro. O treinador voltará a receber o reinicio das atividades. Vale lembrar que o clube deu férias de vinte dias aos jogadores e funcionários a partir de hoje (1º de abril), podendo ser prorrogado por mais 10 dias.

 

O Vitória elogiou a atitude de Geninho e frisou que ele “foi sensível ao momento atual do futebol mundial, em especial o brasileiro, e com objetivo de apoiar o clube rubro-negro em seu esforço para evitar um colapso financeiro, renunciou a grande parte dos seus rendimentos e somente voltará a receber quando do reinício oficial das atividades.”.

“Uma atitude, sem dúvida, digna de um profissional correto, preocupado com a crise que passa o futebol motivada pela pandemia da COVID-19 (coronavírus). Que o exemplo de Geninho sirva de estímulo para o resto do mercado brasileiro, pois caso as instituições não sejam protegidas, não existirá mais o negócio futebol e todos irão perder com isso.”, completou o clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário