Sócios do Vitória terão descontos nas mensalidades e outros benefícios

Sócios-torcedores terão desconto nas mensalidades de abril e maio

Com a forte crise gerada pelo coronavírus, que impactou no dia a dia do mundo inteiro, dos clubes do futebol mundial, e principalmente no futebol brasileiro, o Esporte Clube Vitória buscou ações para para incentivar e agradecer a fidelidade e lealdade os sócios-torcedores que se mantém pagando as mensalidades mesmo sem jogos. Através do site oficial, o clube anunciou a promoção. Nesses meses de abril e maio, os sócios Prata, Rubi e Ouro terão descontos lineares de 20% nas suas mensalidades e de 30% na anuidade. Além disso, todo sócio-torcedor que mantiver o pagamento normal de sua mensalidade nesse período de quarentena, também vai ganhar em dezembro 70% de desconto na camisa do sócio já nos novos padrões.

 

Há apenas 11 meses, começamos nossa missão, aonde juntos e com bastante trabalho estivemos arrumando a casa, administrando as dificuldades financeiras e enfrentando os grandes desafios encontrados. E a prova de que estávamos no caminho certo, são as inúmeras benfeitorias no nosso patrimônio e o início de projetos, que concluídos, irão modificar o cenário do nosso futebol. Os sinais de sucesso se avizinhavam nesse primeiro trimestre, bem colocados em todas as competições que participávamos.

Obs.: Os sócios-torcedores que participaram da promoção #SouMaisVitória30mil não participarão desta promoção por já terem 30% de desconto nas suas mensalidades.

É com enorme satisfação que publicamos este comunicado, uma vez que existe uma demanda de sócios-torcedores que estão optando por fazer o pagamento das suas mensalidades sem os descontos da promoção.

Informamos para estes sócios-torcedores que é possível realizar o pagamento integral, sem o desconto. Para tal, basta que o sócio envie um e-mail para [email protected] com seu nome e CPF solicitando o abono do desconto. Se preferir poderá enviar uma mensagem nos outros canais de comunicação, como whatsapp ou chat online.”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*