Revelado pelo Bahia, Bebeto almeja fazer história futebol português

Lateral brasileiro foi titular em boa parte da época que passou

Um dos principais jogadores do Marítimo há algumas temporadas e titular da equipe da Ilha da Madeira, o lateral-direito Bebeto, revelado nas divisões de base do Esporte Clube Bahia, falou sobre a importância do seu momento positivo na carreira. Para ele, sua evolução foi muito grande nos últimos anos.

 

“Estou vivendo um momento muito especial com a camisa do clube e no futebol português. Tenho me dedicado muito para continuar evoluindo e melhorando meu desempenho em campo com a camisa do clube. Vou me empenhar para construir uma história de muitas conquistas no Marítimo”, disse.

Bebeto começou na base do Bahia e teve algumas atuações pelo time principal em 2009, quando atuou 8 vezes na Série B, e em 2010, entrando em campo uma vez. Deixou o Esquadrão em 2011 para jogar no Bahia de Feira, onde ficou até 2012, antes de acertar com o Rio Verde-GO. Passou ainda por Caxias, São Bento e Moto Club até ser contratado pelo Marítimo em 2017, onde se firmou e vem se destacando nas últimas temporadas.

Ainda de acordo com o atleta, o Marítimo quer terminar bem a época. “Vamos buscar uma boa sequência para terminarmos bem a temporada quando a Liga retornar. Queremos encerrar o ano com o Marítimo em uma boa posição na tabela de classificação da Liga. Essa é a meta de todos”.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*