Promessa do Bahia conta com ajuda da mãe para treinar na quarentena

Promessa do Bahia conta com ajuda da mãe para treinar na quarentena

Douglas Borel estreou pelo profissional em 2019, aos 16 anos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos jogadores mais jovens a estrear com a camisa do Esporte Clube Bahia em uma competição profissional, aos 16 anos, o lateral-direito Douglas Borel tem cumprido à risca às orientações do clube e conta com uma ajuda especial para treinar durante a quarentena. A mãe do jogador é ex-jogadora e tem acompanhado o filho durante os treinamentos em casa, inclusive, pegando no pé e mantendo a linha dura.

 

“Minha mãe sempre tá comigo e ela sabe que nessa quarentena não tá nada fácil pra mim. Ela sempre me apoia e ajuda com o que consegue desde o início que quis ser jogador. Fica no meu pé aqui e me ajuda no foco. Por ter jogado um pouco de futebol quando antes de me ter, sabe que tem que ser linha dura. Era capitã do time. Ela é muito importante para mim”, comentou o jogador.

Borel sente falta da estrutura do CT Evaristo de Macedo. “Não é fácil pois é muito diferente da estrutura do Bahia. Tínhamos acabado de chegar no novo CT para a base que estava recém reformado e possui uma infraestrutura sensacional, mas nos viramos como conseguimos aqui”, comentou.

O jovem atleta chegou a atuar duas vezes pelo time principal no início do ano passado, aos 16 anos, pelo Campeonato Baiano, e logo na estreia deu assistência para um gol de Gilberto na goleada do Esquadrão sobre a Juazeirense por 7 a 1 no dia 23 de janeiro de 2019, mostrando ter muito potencial e ganhando muitos elogios da torcida que sempre cobrava o jogador no time principal. Porém, depois não teve mais chances com o técnico Enderson Moreira e voltou a atuar pelo time da base e a equipe sub-23.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com