Paulo Carneiro pede voto de confiança ao torcedor do Vitória

"Acredite no seu clube, acredite na transformação", disse

No dia 25 de abril, o presidente Paulo Carneiro completa um ano no comando do Esporte Clube Vitória nessa nova passagem. Desde que assumiu, o mandatário admitiu que teria muitas dificuldades a frente do Leão, especialmente pelos problemas financeiros, porém, segue tentando colocar o clube nos trilhos. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o mandatário pediu um voto de confiança e que o torcedor acredite na transformação e reconstrução do Vitória. Diante de um momento de crise em razão da pandemia do coronavírus que paralisou todas as competições no futebol brasileiro, o dirigente frisou que o clube precisa da participação e solidariedade da torcida.

 

“Acredite no seu clube, acredite na transformação, acredite na reconstrução. Estamos momentaneamente parados? Não. Estamos trabalhando. O planejamento está todo pronto para o retorno daqui a 5 dias, daqui a 10 dias. Quanto tivermos que retornar, o Vitória está pronto. O Vitória precisa mais do que nunca da sua força, da sua participação, da sua solidariedade. Mas eu quero lembrar que, antes do Vitória, está a nossa família. Então, qualquer esforço que fique na dividida entre pagar o Vitória e sustentar a família, a família vai estar sempre em primeiro lugar”, afirmou o presidente.

Na última quarta-feira (15), o Esporte Clube Vitória completou um mês sem atuar. Na última vez que esteve em campo, no dia 15 de março, o Leão atuou em dose dupla. No Barradão, pela Copa do Nordeste, o time de Geninho goleou o River-PI, por 4 a 1, e encaminhou a classificação para as quartas de final. Já em Riachão do Jacuípe, pelo Campeonato Baiano, o time de Agnaldo Liz perdeu por 1 a 0 para o Jacuipense. No dia seguinte aos dois jogos, começaram as negociações para suspensões das competições.

Paulo Carneiro detona ex-presidentes do Vitória e ironiza o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário