Marcelo Ramos celebra oportunidade no Bahia e revela sonho

Ex-atacante sonha em treinar o profissional do Bahia e Cruzeiro no futuro

Com 128 gols pelo Esporte Clube Bahia, sendo o sexto maior artilheiro do clube, Marcelo Ramos está de volta ao Esquadrão de Aço. O ex-atacante é o novo técnico do time sub-13, substituindo o ex-jogador Paulo Isidoro, que assumiu a função de auxiliar técnico de Carlos Amadeu no time sub-20. Em uma live da ‘Cruzeiro Tour’, agência de viagens parceira do clube celeste, o ídolo tricolor prometeu agarrar essa oportunidade com “unhas e dentes” para um dia ter sucesso como treinador.

 

“Bahia está me dando essa oportunidade (de trabalhar na base), vou agarrar com unhas e dentes para poder, quem sabe um dia, ter sucesso (como treinador). Sou muito paciente, tudo é no tempo de Deus. Tenho que me preparar primeiro com os garotos aqui, com a comissão técnica do sub-12 e sub-13, que tem me dado todo o suporte, todo o apoio. Aprendo com eles, eles aprendem comigo”, disse.

Marcelo Ramos falou sobre o sonho de se tornar treinador de futebol profissional e um dia treinar Bahia ou Cruzeiro, dois clubes onde fez sucesso como jogador.

“Eu sonho muito. Sempre sonhei, quando comecei minha carreira, em jogar em grandes clubes. Primeiro jogar no Bahia e ter sucesso, isso eu consegui, depois jogar na Europa, ganhar títulos. Tudo isso aconteceu. Joguei no Japão. O mesmo vale pra agora, no início desta nova etapa da minha vida. O Bahia está me dando essa oportunidade. Tenho uma larga experiência como atleta, vivência de jogo, mas pra mim é tudo recomeço agora. Tenho que dar um passo de cada vez. Tenho que me preparar, me atualizar muito, vou fazer todos os cursos que tem que ser feitos. Eu ia fazer, mas com essa parada a gente não tenha ideia de quando vai voltar. E quem sabe um dia, se Deus me der saúde, primeiro quero trabalhar no Bahia, é meu objetivo, e depois seria um outro sonho grande realizado trabalhar no Cruzeiro”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário