Lateral com boa passagem pelo Bahia em 2018 é alvo do Santos

Léo Pelé teve boa passagem pelo Bahia antes de ir para o São Paulo

Com passagem destacada pelo Esporte Clube Bahia na temporada 2018, atuando em 60 partidas, e atualmente vestindo a camisa do São Paulo, porém, com pouco espaço, o lateral-esquerdo Léo Pelé é alvo de interesse do Santos Futebol Clube. Apesar de não poder registrar nenhum novo atleta por conta da punição pela compra do zagueiro Cléber, na época jogador do Hamburgo (ALE), o Peixe fez uma sondagem pelo lateral, de acordo com informação do portal UOL Esportes. O setor é uma carência do time santista já que o técnico Jesualdo Ferreira conta apenas com Felipe Jonatan no elenco. Em entrevista ao Canal do Jorge Nicola, o presidente santista confirmou o interesse.

 

“É um bom nome. Estava no nosso radar, mas foi dito que já estava fechado com o São Paulo. Santos e São Paulo têm uma relação muito boa, de cavalheiros, temos problemas parecidos. Com certeza é uma das opções e vamos estudar se é possível”, disse o presidente do Santos, José Carlos Peres, ao canal de Jorge Nicola no YouTube.

Léo foi revelado revelado pelo Fluminense, onde até chegou a ser titular, porém, perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina em 2016. Voltou ao Flu em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Esporte Clube Bahia no início de 2018. Foram 60 jogos pelo Esquadrão e com boas atuações, atraindo o interesse do São Paulo que pagou cerca de R$ 4 milhões ao Fluminense para ficar com o atleta. No São Paulo, fez apenas 17 jogos em 2019, sendo reserva imediato de Reinaldo. Esse ano, antes da paralisação, entrou em campo apenas uma vez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário