Ídolo na Malásia, ex-zagueiro do Vitória destaca ótimo momento na carreira

Zagueiro é o principal nome do Johor desde o ano passado

Revelado nas categorias de base do Palmeiras e com passagens pelo Sporting e Lazio, o zagueiro Maurício é um dos principais jogadores da Malásia defendendo as cores do poderoso Johor. Segundo o jogador, que também atuou no Vitória e Sport-PE, essa fase é consequência de um trabalho forte que vem fazendo no país. A passagem pelo rubro-negro baiano foi em 2011, atuando 24 jogos e marcando 3 gols.

“Joguei praticamente todas as partidas aqui no Johor desde a minha chegada e isso é consequência de um grande trabalho que venho fazendo. Vou continuar com o mesmo nível para ajudar o Johor, que é o maior clube do país, e para conquistar meus objetivos com a camisa do clube nos próximos meses”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o Johor tem tudo para conquistar títulos esse ano. “Vamos lutar muito para que a equipe possa conquistar muitos títulos em 2020. Nosso grupo tem totais condições disso e sabe do seu potencial. O grupo tem lutado muito para que os próximos meses sejam de bons resultados para todos”.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*