Guilherme Rend torce por permanência no Vitória: “Estou feliz aqui”

"houve sim uma conversa de renovação e espero que dê tudo certo"

Emprestado pelo Jacuipense ao Vitória até dezembro deste ano, o volante Guilherme Rend vem sendo um dos destaques do time de Geninho na temporada 2020. Com isso, o clube rubro-negro já vem trabalhando para renovar o vínculo. Revelado no Athletico-PR e com passagens por Toledo e Jacuipense, Rend chegou ao Leão em 2019 para reforçar o time sub-23, atuando 9 jogos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes do mesmo ano. Com as boas atuações, foi promovido ao elenco principal e iniciou a temporada 2020 como titular da equipe do técnico Geninho, sendo um dos destaques do time rubro-negro esse ano. Até então, atuou em 9 partidas (7 pela Copa do Nordeste e 2 pela Copa do Brasil) e marcou um gol. Ele garantiu que está feliz no clube e torce pela permanência.

 

“Cheguei no meio do ano passado, entre maio e junho. Meu contrato com o Vitória vai até o final de 2020 e tenho contrato com a Jacuipense até 2024. Sou feliz no Vitória e não penso em outro clube. Dá minha vontade, prefiro continuar no Vitória. Esses assuntos de renovação eu deixo com meu empresário. Mas, houve sim uma conversa de renovação e espero que dê tudo certo para que eu permaneça no Vitória. Ele (empresário) me perguntou se era a minha vontade permanecer no Vitória. Eu disse que sim, por amor ao clube, pela forma que o clube me recebeu. Meu pensamento é colocar o Vitória na primeira divisão e conquistar títulos pelo clube. Estou feliz aqui”, disse ao repórter Anderson Matos, da Rádio Itapoan FM 97,5

Em fevereiro deste ano, Rend foi especulado como possível alvo do Esporte Clube Bahia, mas não passou de um boato.O próprio jogador desmentiu a informação e divulgou um comunicado no Instagram garantindo que não está negociando com outra equipe e vai cumprir o contrato com o Vitória (Relembre aqui).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário