Dupla reedita no Vitória uma parceria de sucesso no CRB; Veja gols

Léo Ceará e Alisson Farias são os artilheiros do Leão em 2020

Foto: UENDEL GALTER/AG A TARDE

Principal contratação do Vitória para a temporada 2020, o meia-atacante Alisson Farias, destaque do CRB na Série B 2019, custou ao Leão R$ 300 mil pela aquisição de 60% dos direitos econômicos e assinando por dois anos. Farias jogou 34 das 38 partidas do CRB no Brasileiro e marcou seis gols e deu oito assistências. O jogador de 23 anos chegou para vestir a camisa rubro-negra e jogar e também para reeditar uma parceria que deu muito certo no CRB. Apresentado no mesmo dia que o meia-atacante no CRB, Léo Ceará estava emprestado ao clube alagoano no ano passado e com o fim do empréstimo retornou para reforçar o Rubro-Negro. Apesar do Galo não ter alcançado o acesso, a dupla vingou.

 

No Vitória, Alisson Farias atuou 7 jogos (2 pela Copa do Brasil e 5 pela Copa do Nordeste) e marcou 3 gols (contra CRB, ABC e River-PI). Ele é um dos artilheiros do time de Geninho na temporada, justamente ao lado de Léo Ceará que entrou em campo oito vezes esse ano (3 pela Copa do Brasil e 5 pela Copa do Nordeste). Ambos dividem a artilharia com Vico, outro que foi contratado no início do ano e vem se destacando.

O canal oficial da Copa do Nordeste no YouTube destacou a parceria da dupla dinâmica do Leão publicando os gols dos atacantes esse ano.

“Reeditando uma parceria de sucesso no CRB, Alisson Farias e Léo Ceará continuam mostrando com a camisa do Leão da Barra porque são uma das melhores duplas do futebol nordestino!”. Assista abaixo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário