Dana White planeja card recheado de estrelas no retorno do UFC

Presidente do UFC projeta volta do UFC para o dia 9 de maio

Suspenso por conta da pandemia do coronavírus, o UFC não tem data para retorno, no entanto, o presidente Dana White projeta um retorno no mês de maio. O dirigente, que tem dado várias entrevistas nesse sentido, planeja um card recheado de estrelas para marcar em grande estilo o retorno das competições da organização. A informação é do portal norte-americano MMA Fighting. Até mesmo a possibilidade da disputa de lutas em uma ilha, com os lutadores voando em um avião privado, foi aventada por Dana White, e animou o brasileiro Júnior Cigano.

Ainda segundo o portal, nomes como Dominick Cruz, Henry Cejudo, Amanda Nunes e Donald Cerrone são algumas das estrelas que Dana White quer colocar para lutar na mesma noite. Depois de ter precisado recuar com relação à realização do UFC 249, que seria no próximo domingo (19), por pressão da ESPN, seu maior parceiro comercial, o chefão do UFC afirmou que retomará o evento no dia 9 de maio. Essa é a data em que aconteceria o UFC 250, em São Paulo, evento que já foi descartado por conta da pandemia do coronavírus.

Em entrevista à própria ESPN americana, White afirmou que planeja para o dia 9 de maio a realização de um card com 11 lutas, sendo três delas de disputa de títulos. O dirigente, porém, recusou-se mais uma vez a dizer onde seria realizado o evento e só admitiu que as lutas que aconteceriam no próximo domingo (19) seriam dentro de um resort nos Estados Unidos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário