Bahia ofereceu cargo para Dado permanecer, mas técnico recusou

Bahia anunciou o desmanche do time de aspirantes

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a paralisação do Campeonato Baiano e a incerteza sobre sua retomada em razão da pandemia do coronavírus, o Esporte Clube Bahia decidiu interromper o projeto sub-23 e desmanchou o elenco de transição. Desta forma, alguns jogadores serão dispensados e outros incorporados ao grupo principal. Já o técnico Dado Cavalcanti, que tinha contrato até o último dia 20, deixou o clube junto com o auxiliar Pedro Gama e o treinador de goleiros Daniel Crizel. E entrevista ao Bahia Notícias, o presidente Guilherme Bellintani revelou que ofereceu ao treinador um cargo como auxiliar da comissão técnica da equipe principal, no entanto, Dado recusou e preferiu seguir na carreira de treinador. “Convidamos Dado para continuar, mas ele preferiu deixar o clube”, declarou.

 

Vale lembrar que o Campeonato Baiano paralisou restando duas rodadas para o término da primeira fase. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

Na sua despedida, Dado agradeceu a diretoria do Bahia, disse que entende a decisão tomada, e exaltou a torcida. Veja abaixo:

Em despedida, Dado agradece diretoria do Bahia e diz entender decisão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário