Bahia conversa com clube árabe para renovar empréstimo de atacante

Arthur Caíke pertence ao Al Shabab, da Árabia Saudita

Foto : Gustavo Granata / Estadão Conteúdo

Além de trabalhar para renovar o contrato do meia-atacante Élber que se encerra em dezembro de 2020, o Esporte Clube Bahia também tem interesse em manter o atacante Arthur Caíke, que pertence ao Al Shabab, da Árabia Saudita, e está no Esquadrão por empréstimo até junho. Porém, o presidente Guilherme Bellintani frisou, em entrevista para o canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, que o clube não tem condição financeira de comprar o passe do jogador agora, principalmente num momento de crise por conta da pandemia do coronavírus, então, conversa com o clube árabe para tentar prorrogar o empréstimo até o final do ano.

 

“Arthur Caíke é a mesma coisa, mas não depende só da gente. Depende do clube árabe, que é detentor dos direitos federativos e econômicos, mas que também é um jogador muito importante aqui pra gente. A gente está buscando a renovação de empréstimo. Não temos nenhuma condição financeira para isso (comprar em definitivo). Já fizemos muitos investimentos esse ano, nosso objetivo é renovar o empréstimo”, disse.

Bellintani garantiu que o objetivo é ter o elenco por maior tempo possível e revelou que começará a negociar para alongar o vínculo com Élber.

“Sim, são dois jogadores que tem papel muito importante no clube. Nosso grande objetivo é ter elenco por maior tempo possível. São jogadores identificados com o clube. Élber é um caso desse, Élber esse ano completa três anos de Bahia. Temos grande interesse, sim, na renovação. É um atleta que é do clube, tem contrato até o final do ano, vamos começar a conversar com ele (sobre renovar). Já temos começado a conversa”, declarou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*