Bahia 3 x 7 Vitória: SporTV vai reprisar Ba-Vi da final do Baianão de 2013

Jogo também será reprisado no site Globoesporte.com

Neste domingo (25), o torcedor rubro-negro poderá rever a goleada histórica do Esporte Clube Vitória diante do maior rival Bahia pela primeira partida da final do Campeonato Baiano de 2013. O Leão, comandado na época pelo técnico Caio Júnior, uma das vítimas no acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, goleou o Esquadrão por 7 a 3 na Arena Fonte Nova, no dia 12 de maio de 2013. Através de publicação no Instagram, o Vitória anunciou que o duelo será reprisado neste domingo, às 11 horas, no canal SporTV (apenas para o Estado da Bahia) e também no site Globoesporte.com. Com a goleada, o Rubro-Negro encaminhou o título baiano, que foi sacramentado com um empate em 1 a 1 no confronto de volta no Barradão.

 

Os gols do Leão foram marcados por Gabriel Paulista, aos 3 minutos do primeiro tempo, Dinei, aos 12 minutos e aos 30 minutos do primeiro tempo, aos 15 minutos e aos 45 minutos do segundo tempo, Fabrício, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Maxi Biancucchi, aos 22 minutos do segundo tempo. Fernandão (duas vezes) e Adriano Michael Jackson anotaram os gols do Bahia.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

EU JAVI ESSE FILME! Amanhã, às 11h, o Sportv vai reprisar a primeira partida do final do campeonato baiano de 2013. Alguém arrisca o placar?

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Vitória (de ?) (@ecvitoriaoficial) em

Deixe seu comentário

Autor(a)

25/04/2020 às 20h17

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*