Vitória tem retorno e desfalque para enfrentar o Ceará pela Copa do Brasil

Felipe Garcia, recuperado de lesão, voltou a treinar com bola

Foto: ASCOM / Vitória

Nesta terça-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória iniciou a preparação para o duelo contra o Ceará, quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para o jogo, o técnico Geninho ganhou uma opção para armar o time ou para o decorrer do jogo. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita sofrida antes da estreia da equipe na temporada, o atacante Felipe Garcia voltou a treinar com bola e fica a disposição do treinador. Por outro lado, o técnico Geninho perdeu o zagueiro Maurício Ramos, que sofreu uma lesão do ligamento colateral do joelho direito. O capitão está fora do próximo jogo pela Copa do Brasil, quinta-feira (12), contra o Ceará, em Fortaleza.

 

Maurício Ramos passou a fazer companhia a Fernando Neto, Ruan Levine e Maikon Douglas no departamento médico. O zagueiro Gabriel Furtado evolui de forma satisfatória da lesão na posterior e está entregue ao fisiologista Rafael Daltro. Com a contusão de Maurício Ramos, o zagueiro Carlos, titular do time de Aspirantes, foi requisitado para treinar com o Principal. Contra o Ceará, quem deve substituir Maurício Ramos é o zagueiro John, que entrou ainda no primeiro tempo na partida contra o ABC.

Nesta terça, os atletas que iniciaram o jogo diante do ABC, domingo passado foram submetidos ao Recovery na academia de musculação. Os demais participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e foram entregues em seguida ao assistente técnico Bruno Pivetti. Auxiliado por Flávio Tanajura e com a supervisão de Geninho, Pivetti comandou dois tipos de treinos: joguinhos de transição e campo reduzido de 6 x 6.

Geninho vai trabalhar o time nesta quarta-feira (11) pela manhã e definir os atletas que à tarde seguem com a delegação para Fortaleza, local do jogo de ida contra o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão, às 19h15, com transmissão ao vivo pelo Premiere.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*