Vitor Ferraz confirma representação do Bahia contra arbitragem do Ba-Vi

"independente do resultado, a arbitragem do BAVI foi desastrosa", disse

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Apesar do triunfo por 2 a 1 neste domingo no Estádio Manoel Barradas, que manteve a invencibilidade e a liderança do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia não saiu de campo satisfeito com a arbitragem, especialmente pelo pênalti não marcado no primeiro tempo quando Gustavo foi derrubado pelo goleiro Lucas Arcanjo. Em mensagem publicada nas redes sociais, o vice-presidente Vitor Ferraz confirmou que o clube fará uma representação contra o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos e contra o assistente Alessandro Matos.

 

“Falei ontem durante a partida ao presidente da FBF e nas rádios logo após o jogo: independente do resultado, a arbitragem do BAVI foi desastrosa. Erros grosseiros, descontrole da parte disciplinar e inobservância das regras. Representaremos contra o Árbitro e Alessandro Matos”, afirmou Vitor Ferraz, por meio de sua conta oficial no Twitter.

Meia do Bahia manda recado para Paulo Carneiro após triunfo no Ba-Vi

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Alessandro Matos já é nosso velho conhecido, não é a primeira vez que faz isso, sempre fez por ser torcedor declarado do Vitória e aqui na Bahia é natural o Bahia ser garfado sempre. O presidente é só laranja de Ednaldo Rodrigues que continua mandando escolher os árbitro já comprado para roubar o Bahia se houvesse honestidade nunca mais Alessandro iria participar de um jogo do Bahia por ser recorrentes em erros propositais, a minha alegria foi quando ele estava cotado para ser assistente da copa do mundo e de última hora foi barrado. o ditado é certo; quem faz aqui, aqui paga.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*