Meia do Bahia manda recado para Paulo Carneiro após triunfo no Ba-Vi

"ele que tem que respeitar o Bahia, seja sub-23, transição ou profissional", disse.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O time de transição do Esporte Clube Bahia vingou a derrota do time principal no primeiro clássico BA-VI do ano pela Copa do Nordeste, e neste domingo venceu o Esporte Clube Vitória pelo placar de 2 a 1 no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Baiano. Após o jogo, o meio-campista Caio Mello celebrou o triunfo sobre o rival e mancou um recado para o presidente Paulo Carneiro, que no período eleitoral afirmou que o Bahia voltaria a ser “um time da Baixa dos Sapateiros”. O jogador pediu respeito ao mandatário.

 

“Sempre muito importante. Quando o profissional perdeu o Ba-Vi, Paulo Carneiro chegou e disse que eles iam bater na gente, que a gente ia se apequenar aqui e voltar a ser o time da Baixa dos Sapateiros. Agora só avisar a ele que tem que respeitar o Bahia, seja sub-23, transição ou profissional”, disse.

Com o triunfo, o time de Dado Cavalcanti mantém a invencibilidade no Estadual e segue na liderança, agora de forma isolada, chegando aos 14 pontos e abrindo três em relação a equipe de Agnaldo Liz. O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (08/03) para enfrentar o Doce Mel, às 16h, em Pituaçu. Já o Leão visita o Jacuipense, dia 15 de março, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*