Reapresentação do elenco principal do Bahia está marcada para terça-feira

jogadores foram liberados pela comissão técnica

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após o triunfo por 2 a 0 sobre o América-RN, na Arena das Dunas, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o elenco do Esporte Clube Bahia retornou para Salvador no início da tarde de domingo (15). Depois do desembarque na capital baiana, os jogadores foram liberados pela comissão técnica. Os atletas receberam a segunda-feira (16) de folga e reapresentarão na terça-feira (17), pela manhã, no CT Evaristo de Macedo. Com o triunfo sobre o América-RN, em Natal, o Tricolor garantiu uma das quatro vagas do grupo A para segunda fase da Copa do Nordeste. A posição final no grupo, porém, será decidida apenas na última rodada que acontece no próximo final de semana.

 

O volante Flávio comemorou a classificação antecipada às quartas de final da competição regional. “Triunfo muito importante. A gente sabia que seria fundamental fazer um grande jogo pra conseguir os 3 pontos e foi isso que fizemos! Com todo respeito ao América mas tivemos o controle do jogo a todo momento”, afirmou.

Flávio também falou sobre ter jogado pela primeira vez sem a presença de torcedores na arquibancada. “Muito importante. A gente sabia que tinha que entrar focado e concentrado por se tratar de um jogo sem torcida e por valer a classificação antecipada, e foi isso que fizemos! Grande partida da equipe um jogo muito consistente que dá mais confiança ainda pro decorrer da competição”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário