Paulo Paixão diz que Bahia dará férias coletivas a partir do dia 1° de abril

Clube ainda não anunciou a decisão de férias coletivas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda não há a confirmação por parte do clube, porém, em entrevista à rádio Grenal na manhã desta quinta-feira (26), o preparador físico Paulo Paixão afirmou que o Esporte Clube Bahia dará férias coletivas a todos jogadores e funcionários a partir do dia 1º de abril. A pandemia do coronavírus paralisou o futebol brasileiro por tempo indeterminado, assim como aconteceu em outros países, e ainda não existe um prazo para as competições retornarem. Como são muitas e o calendário apertado, os estaduais ficam em xeque, mas Paulo Paixão acredita que todos os campeonatos vão ser cumpridos e frisou que a tendência é que tudo recomece em junho.

 

“Vamos ficar no aguardo no noticiário é tenho conversado com o diretor. Teremos férias coletivas a partir do dia 1° de abril. A tendência é que tudo recomece em junho. O diretor da Copa do Nordeste disse que voltando em junho consegue terminar a competição. O estadual não sabemos e a Sul-Americana volta em junho. Acredito que todas as competições vão ser cumpridas”, afirmou.

Eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, o Esporte Clube Bahia ainda disputa em 2020 a Copa do Nordeste e a Copa Sul-Americana com seu time principal, enquanto o Campeonato Baiano era jogado pela equipe de transição. Na ‘Lampions League’, o Esquadrão ocupa a segunda colocação do Grupo A com 14 pontos e já havia garantido a classificação para as quartas de final com uma rodada de antecedência. No torneio continental, o Esquadrão eliminou o Nacional, do Paraguai, e passou para a segunda fase. No Baianão, o time de Dado Cavalcanti tem 15 pontos e lidera, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário