Paulo Carneiro revela previsão de retorno do zagueiro Maurício Ramos

Maurício Ramos sofreu uma lesão no ligamento do joelho

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória confirmou nesta terça-feira (10) que o zagueiro Maurício Ramos sofreu uma lesão colateral medial do joelho e que está fora do próximo jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, quinta-feira (12), contra o Ceará, na Arena Castelão, porém, o departamento médico não informou o prazo para o capitão retornar aos gramados. No entanto, através de um áudio divulgado no WhatsApp, o presidente Paulo Carneiro revelou que a expectativa de retorno do defensor é para a próxima semana, quando o Leão fará a segunda partida contra o Ceará, na quarta-feira (18), às 19h15, no Barradão.

 

“A gente está com esperança que ele jogue a segunda partida contra o Ceará. Isso é uma boa notícia, pois Maurício é um dos nossos importantes jogadores, líder da equipe e um grande profissional e um grande cara. Essa é a notícia que eu queria dar para todos”, disse Paulo Carneiro, para um grupo de torcedores no WhatsApp.

Maurício Ramos se juntou a Fernando Neto, Ruan Levine e Maikon Douglas, todos no departamento médico. Com a contusão do capitão, o zagueiro Carlos, titular do time de Aspirantes, foi requisitado para treinar com o Principal. Contra o Ceará, quem deve substituir Maurício Ramos é o zagueiro John, que entrou ainda no primeiro tempo na partida contra o ABC.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário