Novos contratados do Vitória estão regularizados no BID da CBF

Goleiro César e lateral Léo tiveram seus nomes publicados

O Esporte Clube Vitória anunciou nesta sexta-feira (20) que os contratos do goleiro César e do lateral-direito Léo já foram publicados no BID- E (Boletim Informativo Diário e Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Léo, revelado na formação rubro-negra, é lateral-direito de origem, mas se adapta à esquerda em caso de uma necessidade. O atleta vem treinando com o grupo desde a semana passada.

 

César assinou contrato até o final do ano. O arqueiro conquistou pelo Londrina (PR) a Primeira Liga em 2017 ao defender penalidades na semifinal e na final. No ano passado, pelo Londrina, César disputou 17 jogos como titular no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele foi revelado pelo Londrina e tem passagem no futebol de Portugal pela equipe do Estoril Praia.

Baiano de Salvador, Leonardo Moreira Morais surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde se profissionalizou antes de ser emprestado ao Atlético-PR em 2013. Após se destacar no Furacão, chanou a atenção do Flamengo que adquiriu o atleta junto ao Leão. Teve poucas chances no Rubro-Negro Carioca e acabou sendo emprestado a Internacional, Atlético-PR, Coritiba e Fluminense. Com o fim do contrato em 2018, acertou com o Avaí, clube pelo qual disputou a última temporada, atuando 18 vezes. Não renovou contrato ao final de 2019 e ainda está sem clube.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*