Lateral celebra retomada do bom futebol do Bahia e projeta evolução

João Pedro falou sobre os momentos de instabilidade

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular da equipe de Roger Machado na atual temporada, agora atuando na sua posição de origem (lateral-direita) diferente de 2019 quando foi utilizado diversas vezes no meio-campo, João Pedro foi o alvo da entrevista coletiva desta quarta-feira (04) na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo. O jogador falou sobre a retomada do bom futebol da equipe tricolor que iniciou o ano com frustrações, especialmente com a eliminação na Copa do Brasil, mas vem em crescimento e garantiu vaga para 2ª fase da Copa Sul-Americana sendo o segundo melhor time da primeira fase.

 

“Eu acredito que ainda estamos no começo de ano, no começo de trabalho. É normal viver momentos de instabilidade, com oscilação entre partidas. Mas estou bem feliz pela retomada do bom futebol do time, com grande margem para crescimento ainda pela frente. Nós temos tudo para fazer uma forte equipe”, completou.

No sábado, o Bahia entra em campo duas vezes. Primeiro o principal que enfrenta o Confiança, às 16h, pela Copa do Nordeste. Mais tarde, às 19h, o time de transição encara o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. João Pedro se mostrou empolgado com a rodada dupla.

“Muito legal. Para torcida, acredito eu, será uma grande festa. A gente pode, depois do nosso jogo, até ficar para assistir a partida depois. Espero que isso sirva de motivação para que outros clubes façam”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário