Juazeirense ganha mais uma opção de ataque para jogo contra o ECPP

FOTO – Agência CH

O atacante Jeam, que se recuperava de um desconforto muscular, treinou normalmente com os jogadores e será mais uma opção no ataque da Juazeirense visando o jogo do dia 22 de março, às 16h, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Adauto Moraes, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Além dele, o técnico Laelson Lopes já pode contar com o atacante Jean Carlos, que teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quarta-feira e pode fazer sua estreia. O jogador chegou ao Cancão de Fogo após passagem pelo The Cong, do Vietnã. Ele também já defendeu Salgueiro, Vila Nova-MG, Sampaio Corrêa, ABC e o Daegu FC da Coreia do Sul.

 

No momento a Juazeirense ocupa a 5ª posição, com 10 pontos, cinco a menos que o líder Bahia e apenas um de Atlético, Vitória (um jogo a menos) e Bahia de Feira, concorrentes diretos a uma vaga na segunda fase, além de Jacuipense, Fluminense e Vitória da Conquista, correndo atrás, mas com chances de classificação.

Dos seis pontos a disputar contra Vitória da Conquista, em casa, e Bahia de Feira, fora, a Juazeirense precisa somar quatro para continuar na disputa pelo título, sem depender de combinação de outros resultados. Diante desse quadro, o presidente enxerga um cenário otimista na caminhada do Cancão: “Mesmo caindo para a 5ª colocação, nosso objetivo continua firme, dependendo apenas de nossas forças” – afirma Roberto Carlos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário