Finalmente, ex-zagueiro do Vitória é confirmado como reforço do Cruzeiro

Ramon chegou a um acordo com a nova diretoria do Cruzeiro

Agora sim, o zagueiro Ramon, com passagem pelo Esporte Clube Vitória, é jogador do Cruzeiro. O jogador havia assinado um pré-contrato em agosto do ano passado por iniciativa da antiga diretoria do Cruzeiro, no entanto, por conta de divergência na remuneração o zagueiro não foi incorporado ao grupo que vai disputar pela primeira o Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, após novo arranjo financeiro com jogador reduzindo cerca 60% do valor inicialmente pedido do salário, foi finalmente foi confirmado como reforço do time mineiro. O contrato do jogador segue até dezembro, com opção de prorrogação por mais duas temporadas (2022).

 

O atleta de 24 teve uma passagem discreta pelo Maccabi Tel Aviv. Registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, Ramon está à disposição da comissão técnica do Cruzeiro para enfrentar o CRB, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Natural de Feira de Santana (BA), Ramon foi revelado no Bahia de Feira e defendeu o Esporte Clube Vitória de 2014 até 2019. Foi emprestado no primeiro semestre de 2017 para o Maccabi Tel Aviv, de Israel, porém, fez apenas 3 jogos e retornou ainda em 2017. Em 2019, Ramon disputou 41 partidas pelo Vitória, entre Série B (32), Copa do Brasil (1), Campeonato Baiano (5) e Copa do Nordeste (3), e após altos e baixos, se firmou como titular ao lado de Everton Sena, sendo peça importante no time de Geninho. No total pelo Leão, foram 204 jogos e 4 gols marcados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário