Ex-atacante do Vitória celebra ótima fase e artilharia no Brasiliense

Atacante marcou 7 gols em 8 jogos antes da paralisação

Foto: Divulgação / Brasiliense

Com passagens pelo Palmeiras, Santos, Goiás e Coritiba, além do Esporte Clube Vitória onde atuou na temporada 2016 (atuando em 13 jogos e marcando 4 gols), o atacante Zé Love vive um grande momento com a camisa do Brasiliense. Em ótima fase no Jacaré, o jogador, que também atuou no futebol italiano e chinês, destacou a motivação que está com essa evolução que teve desde a sua chegada. Antes da pausa por conta do coronavírus, o jogador marcou 7 gols em 8 jogos.

 

“Estou passando por uma fase muito boa com a camisa do clube e agradeço à todos por isso. Trabalhei muito desde o início do ano para que as coisas acontecessem como estava esperando. Tenho feito grandes jogos desde que iniciei. Agora é manter um ritmo forte para fazer um grande segundo semestre”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o objetivo de todos no clube é fazer uma grande temporada. “Nossa equipe tem experiência e muita qualidade. Temos totais condições de fazer um grande ano aqui, com títulos. O grupo sabe da importância de manter um ritmo forte de trabalhos até o fim do ano”.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*