Em grande fase, Juninho Capixaba elogia Roger e agradece pelos conselhos

Lateral do Bahia destacou a importância do treinador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba deixou o Bahia no início de 2018, contratado pelo Corinthians, após ter se destacado no Brasileiro de 2017. Passou ainda pelo Grêmio e no início deste ano retornou ao Esquadrão, onde foi revelado. Com boas atuações e presente em todos os jogos até aqui no ano, Capixaba vem se destacando e aparece como um dos melhores jogadores da equipe. No último jogo, no triunfo por 2 a 0 sobre o América-RN, foi decisivo dando uma assistência para Élber e marando seu primeiro gol pelo Bahia somando as duas passagens. A apresentação lhe rendeu elogios do treinador Roger Machado que afirmou ter um dos melhores laterais-esquerdos do futebol brasileiro se referindo a Juninho. O atleta, em entrevista ao Globoesporte, também elogiou bastante o treinador e agradeceu pelos conselhos. Vale lembrar que Roger atuava como lateral-esquerdo em sua carreira como jogador.

 

“Sem sombra de dúvidas o Roger é um dos melhores treinadores com quem trabalhei, se não for o melhor. Tem me dado feedback perfeitos, por ter sido um grande lateral. Sabe todos os atalhos do campo. Sabe como me dar um conselho, entende como me dar um conselho. Tem me ajudado bastante. O fator principal no meu grande momento pelo Bahia é o Roger. Tenho que agradecer a ele, tem me ajudado muito. Não só ele, como a comissão tem ajudado meus companheiros. Faltam palavras para descrever, mas o momento em que o treinador tem estado mais perto de mim na minha carreira. Roger tem participado bastante, conversado bastante comigo. Coisa que outros treinadores não fizeram. Só tenho a agradecer pelo feedback, pelos conselhos. Só tenho a ganhar com isso. Quanto mais eu absorver, quanto mais rápido absorver esses feedbacks, só tenho a crescer. Só tenho a agradecer a ele”, falou.

Juninho também falou sobre a emoção de ter marcado o primeiro gol com a camisa do Bahia. “Uma sensação que não tem palavras para descrever. Foi um momento muito feliz na minha vida, me passou um filme grande na cabeça, o Bahia é o clube que me revelou, que me deu a primeira oportunidade. Naquele primeiro momento veio uma emoção, mas acabei conseguindo conter. Emoção muito grande. Felicidade de ter realizado esse sonho, que era marcar um gol pelo Bahia. Desde que fui revelado tinha essa vontade. Não tem sensação melhor, estar vivendo um momento como esse e marcar gols. Ajudar a equipe a sair com um triunfo tão importante como esse para a classificação”, disse o lateral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário