Éderson é apresentado no Corinthians e cita Paulinho como exemplo

O jogador vestiu a camisa 15, usada pelo volante Ralf

Nesta terça-feira, através do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o Corinthians apresentou oficialmente à imprensa o volante Éderson, ex-Cruzeiro, que chegou a ser pretendido pelo Esporte Clube Bahia quando ainda estava vinculado a Raposa. O jogador vestiu a camisa 15, usada pelo volante Ralf que deixou o clube junto com o meia Jadson por decisão do técnico Tiago Nunes. Feliz com a oportunidade de jogar no Timão, o jogador citou Paulinho como exemplo a ser seguido.

 

“Eu venho trabalhando diariamente, evolução diária técnica e fisicamente. Espero chegar no nível do Paulinho, um volante que conheço mais, que acompanhei quando jogava aqui. Se eu chegar próximo do que ele foi no Corinthians, vai ser muito bom para mim”, disse o jogador, que citou “boas energias” ao escolher a camisa 15 que era de Ralf.

Como não fez pré-temporada, já que não estava mais no elenco do Cruzeiro no começo deste ano, Éderson disse não ter pressa para estrear com a camisa do Timão.

“Nas minhas férias, eu contratei personal para me auxiliar. Claro que não é meu dia a dia normal, mas sempre demonstrando interesse para voltar bem, não voltar muito longe. Contratei personais. Assim que voltei a treinar, que vim para o Corinthians, sempre me perguntando como está, comparando com todo o grupo. Não estava tão mal para quem estava há tanto tempo sem treinar no dia a dia do clube. Não devo estar muito longe, estou aproveitando essa semana para pegar mais pesado. Estar preparado ou não, isso é com a comissão técnica. São grandes profissionais. Quando falarem que estou pronto, vou estar à disposição”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário