Daniel Alves pede que Jair Bolsonaro preze pelo povo brasileiro

"QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!!", escreveu

Em pronunciamento na rádio e TV ontem à noite, o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez, foi capaz de contrariar todas as expectativas daqueles que esperam dele o mínimo de seriedade e responsabilidade que o cargo que ocupa requer. Em um discurso desastroso, irresponsável e, sobretudo na contramão ao que recomenda a Organização Mundial de Saúde, o presidente da República simplesmente minimizou a pandemia de coronavírus que assola todo o mundo levando até então ao óbito cerca de 18.189 pessoas, 46 no Brasil e pediu em tom áspero que o país “volte à normalidade”. Além disso, gabou-se de suas proezas físicas, e como um alucinado reiterou que estamos diante apenas de uma “histeria” criada pela mídia.

 

Pediu que as escolas sejam reabertas e para completar, zombou gratuitamente do médico brasileiro Drauzio Varella entre outras alucinações visando radicalizar uma questão de saúde transformada em, política certamente em mais uma sugestão do grupo ideológico do Palácio do Planalto, formado pelo chamado “gabinete do ódio”.

Tudo indica que se trata de uma estratégia de polarizar o debate no esforço de municiar o eleitorado bolsonarista a voltar a sair em defesa de um governo que cada dia perde força e se afasta do seu eleitorado. Após o pronunciamento, a repulsa foi imediata e geral. No campo esportivo, o primeiro a se manifestar foi o baiano Daniel Alves, que escreveu que ele deveria prezar pelo bem do país e de seu povo.

“Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoa mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas!! QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!!”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário