Daniel Alves pede que Jair Bolsonaro preze pelo povo brasileiro

"QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!!", escreveu

Em pronunciamento na rádio e TV ontem à noite, o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez, foi capaz de contrariar todas as expectativas daqueles que esperam dele o mínimo de seriedade e responsabilidade que o cargo que ocupa requer. Em um discurso desastroso, irresponsável e, sobretudo na contramão ao que recomenda a Organização Mundial de Saúde, o presidente da República simplesmente minimizou a pandemia de coronavírus que assola todo o mundo levando até então ao óbito cerca de 18.189 pessoas, 46 no Brasil e pediu em tom áspero que o país “volte à normalidade”. Além disso, gabou-se de suas proezas físicas, e como um alucinado reiterou que estamos diante apenas de uma “histeria” criada pela mídia.

 

Pediu que as escolas sejam reabertas e para completar, zombou gratuitamente do médico brasileiro Drauzio Varella entre outras alucinações visando radicalizar uma questão de saúde transformada em, política certamente em mais uma sugestão do grupo ideológico do Palácio do Planalto, formado pelo chamado “gabinete do ódio”.

Tudo indica que se trata de uma estratégia de polarizar o debate no esforço de municiar o eleitorado bolsonarista a voltar a sair em defesa de um governo que cada dia perde força e se afasta do seu eleitorado. Após o pronunciamento, a repulsa foi imediata e geral. No campo esportivo, o primeiro a se manifestar foi o baiano Daniel Alves, que escreveu que ele deveria prezar pelo bem do país e de seu povo.

“Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoa mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas!! QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!!”

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Estava em casa lendo um livro, quando me deparei com a noticia que o Presidente da República o excelentíssimo Jair Messias Bolssonaro (Cientista, Infectologista,entre outros) teria feito um pronunciamento desastroso em cadeia nacional, daí pensei de novo? liguei pra um amigo apoiador do mesmo para obter maiores informações,pois bem ao indagá lo sobre o ocorrido, ele justificou que foi tudo culpa da Globo da Esquerda de Bruce Lee, Giraia, Etc.. e tal. Logo Pensei, zorra a Globo deve ter colocado alguma coisa no Gadernal do Presidente, que o deixou mais louco do que já é, isso é sabotagem agora eles passaram dos Limites, que nada depois fiquei sabendo que foi um pronunciamento Espontâneo que deixara o Mundo de orelhas em Pé. Resumindo nem sempre a culpa é da Globo, as Vezes o Mito também erra.

  2. Votei em Bolsonaro, mas nesse ponto concordo com Daniel Alves. O presidente não tratou o Coronavírus inicialmente com a importância que deveria, eram para os aeroportos terem fechado e ter um maior controle nos aeroportos, cruzeiros, etc…

    Daniel Alves foi respeitoso e mostrou a sua crítica de maneira construtiva… diferentemente dos idiotas do facebook… tal como:

    “Roque Nunes
    Mais um acéfalo, defensor de um tirano retardado, ou Imbecil pega tua família e os apoiadores desse Presidente idiota, aluga um espaço e fica lá idolatrando ele.”

    Esse presidente foi eleito pela maioria, respeite a democracia seu ANIMAL! Tá achando ruim? Vá pra Cuba, vá pra CHINA! Você no mínimo deve ser do Curral socialista. Energúmeno.

    Inclusive, o governador da Bahia foi eleito pelo povo, é provavelmente da sua linha de raciocínio, então porque ele não fechou o aeroporto e acabou com o carnaval de 2020?!

    A Diferença entre os eleitores (que estudam) de Bolsonaro e vocês da esquerda é a seguinte:
    Direita: O Bolsonaro se fizer alguma merda, deve pagar!MAS ELE ESTÁ ENVOLVIDO EM ALGUM CASO DE CORRUPÇÃO?! O QUE FOI PROVADO CONTRA ELE OU QUALQUER MINISTRO ATUAL DO GOVERNO?!
    Esquerda: Lula se fizer merda, veja bem, vamos relativizar… Imbecis! Ele foi julgado, condenado! LIVRE NÃO É INOCENTE! NÃO APAGA OS CRIMES DE RESPONSABILIDADE E TODA CORRUPÇÃO QUE FOI MARCA DO GOVERNO DELE!

    Cadê as feministas falando de quando ele falou “Mulher de grelo duro?”
    Cadê a mídia para investigar e fazer a propaganda de milhões de mulheres mortas?! A vida de Mariele pesa mais do que as das outras?! E a advogada negra morta no mesmo dia no Rio de Janeiro? Porque a Globo não fez esse mesmo escarcéu? Vale lembrar que no caso de Mariele os culpados estão presos, aguardando o devido processo legal. Vale lembrar também que Lula passou pelo devido processo legal, teve até mais prerrogativas do que qualquer pessoa!

    MENSAGEM de PAZ:

    SEJA DE DIREITA, SEJA DE ESQUERDA, POLÍTICO NÃO É DEUS! NÃO IDOLATREM NEM BOLSONARO, NEM LULA, NEM JOSÉ, NEM MARIA! SÃO NOSSOS EMPREGADOS E DEVEM AGIR PELO POVO, COM TRANSPARÊNCIA! DEIXEM DE SER IDIOTAS!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*