Confira os relacionados do Vitória para a decisão contra o Lagarto

Guilherme Rend e Fernando Neto desfalcam o Leão

Foto: Letícia Martins/ Vitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo decisivo contra o Lagarto-SE, nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo regulamento, o time vencedor, automaticamente, estará classificado para enfrentar o Ceará, que eliminou o Oeste (SP). Caso o jogo termine empatado no tempo regulamentar, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. O último dia de atividade teve treino tático, bola parada e cobranças de pênaltis. Após a conclusão das atividades, Geninho relacionou 20 atletas para o jogo e com duas novidades: os meias Eduardo e Matheus Tenório, que atuaram pela equipe de Aspirantes o BA-Vi de domingo passado.

 

A véspera do duelo decisivo começou com os atletas assistindo uma apresentação de vídeo sobre o adversário sergipano. Na sequência, o fisioterapeuta Dilson Conceição aplicou o CORE, e depois o grupo foi para as mãos do preparador físico Ednilson Sena que comandou o aquecimento.

No campo de jogo, Geninho dividiu as atividades em três partes. Na primeira, uma movimentação para organização tática defensiva e ofensiva do time. Em seguida, bolas paradas defensivas e ofensivas em cobranças de faltas e escanteios. O encerramento foi com cobranças de pênaltis para todos os atletas, incluindo os goleiros Lucas Arcanjo e Ronaldo.

VEJA A LISTA

Goleiros – Lucas Arcanjo e Ronaldo

Laterais – Thiago Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van

Zagueiros – João Victor, John, Maurício Ramos

Volantes – Gerson Magrão, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson

Meias – Eduardo, Matheus Tenório

Atacantes – Alisson Farias, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Rodrigo Carioca e Vico

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário