Com adiamento, Vitória ganha tempo para recuperar jogadores

Ronaldo, Maurício Ramos e Fernando Neto podem jogar o 2º jogo

Foto: Letícia Martins/ECV

No início da tarde do último domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a suspensão por tempo indeterminado de todas competições nacional que são organizadas pela entidade por conta da pandemia do Coronavírus, sendo assim, a partida entre Vitória e Ceará, que aconteceria na próxima quarta-feira e com portões fechados, foi adiado e será remarcado para outra data. Com isso, o Leão ganha tempo para recuperar os atletas entregues ao departamento médico e aqueles na transição.

 

Estão em recuperação no departamento médico o goleiro Ronaldo e o zagueiro Maurício Ramos, enquanto o zagueiro Gabriel Furtado, que ainda não estreou, iniciou a transição. O meia Fernando Neto já começou a dar voltas em torno dos campos do CT. Todos os atletas devem ficar a disposição do técnico Geninho para a partida, com exceção do zagueiro João Victor, que foi expulso no jogo de ida, na Arena Castelão, quando o Ceará venceu por 1 a 0, em duelo marcado pelas fortes chuvas que atrapalharam bastante o andamento da partida.

Além dos citados, outros atletas estão no departamento médico do clube, mas ainda vão demorar para retornar, caso do goleiro Martín Rodriguez (LCA), Jordy Caicedo (cirurgia no púbis) e Caíque Souza (lesão no colateral medial do joelho).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário