Cobiçado: Philippe Coutinho é alvo de cinco clubes da Inglaterra

Manchester United, Arsenal, Chelsea, Tottenham e Leicester estão de olho

O meia Philippe Coutinho pode retornar na próxima temporada ao futebol inglês, onde jogou de 2012 até meados de 2017 vestindo a camisa do Liverpool. De acordo com o “Daily Express”, cinco clubes da Inglaterra estão interessados no jogador de 27 anos. São eles: Manchester United, Arsenal, Chelsea, Tottenham e Leicester. Ainda segundo a imprensa, o atleta sonha com um retorno ao Liverpool, porém, Jurgen Klopp não pensa no brasileiro como uma opção. Revelado no Vasco da Gama, Coutinho foi vendido para a Internazionale em 2010 e passou também pelo Espanyol antes de chegar ao Liverpool. Em 2017 foi negociado com o Barcelona, mas não deslanchou e na temporada passada foi emprestado ao Bayern de Munique, porém, na Alemanha também não agradou e o clube não exercerá a opção de compra.

 

Arsenal, United e Tottenham estão em plano de reconstrução, mas cada um tem jogadores importantes que podem ser negociados e ajudar em uma transferência, como Aubameyang pelos Gunners, Pogba pelos Red Devils e Harry Kane pelos Spurs.

Já o Chelsea tem dinheiro em caixa devido a transferência de Hazard para o Real Madrid e o último mercado barato que se viu obrigado a fazer. O Leicester, apesar de ser o time menos badalado dentre as opções, é comandado por Brendan Rodgers, ex-treinador de Coutinho nos tempos de Liverpool e que provavelmente estará na próxima Liga dos Campeões.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário