Bahia é atropelado pelo Grêmio na estreia do Brasileiro Sub-17

Esquadrãozinho ainda perdeu um pênalti no segundo tempo

O Esporte Clube Bahia estreou de forma melancólica no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na tarde desta quarta-feira (11), o Esquadrãozinho foi goleado pelo Grêmio, por 6 a 0, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS. Rubens (duas vezes), Valber, Zinho e Ciabano marcaram no primeiro tempo, enquanto Pedro Henrique fechou a conta no início da etapa final. Aos 8 minutos do 2º tempo, o time baiano teve a chance de fazer o gol de honra em cobrança de pênalti, mas o atacante João Pedro, que retornou após servir a seleção brasileira sub-17, cobrou muito mal, quase um recuo para o goleiro. O time comandado pelo técnico Fernando Oliveira volta a campo na próxima quarta (18), contra a Chapecoense, às 15h, em Pituaçu.

 

O Campeonato Brasileiro Sub-17, que vai para sua segunda edição, repetirá o formato do ano passado, com 20 participantes de acordo com os melhores colocados do Ranking Nacional de Clubes. As equipes serão divididas em dois grupos com dez clubes cada, que jogarão em turno único. Avançam para a segunda fase os quatro melhores de cada grupo, que jogam em sistema eliminatório de ida e volta até a final. Ao todo, são 15 datas e 104 jogos.

A competição tem início no dia 11 de março e a final deve ser disputada no dia 5 de julho. No Grupo A, figuram os seguintes clubes: América-MG, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Grêmio, Palmeiras, Sport-PE e Vasco. No Grupo B temos, Athletico-PR, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Internacional, Santos, São Paulo e Vitória.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    To achando ótimo. Sardinha querendo ser tubarão da nisso. Oh timezinho safado esse Bahia e essa torcida. Igual a puta veia. Quanto mais apanha, mas gosta.

    • tá gostando tbm de sua Galinha, que nunca ganhou nada (e nunca vai ganhar), que deve a Deus e ao mundo, que tem um presidente retrógrado e truculento e que novamente vai lutar contra o rebaixamento para a série C?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*