Bahia de Feira ultrapassa o Vitória e assume a vice-liderança do Baiano

Tremendão voltou a briga pela classificação para semifinal

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Após derrotar o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, o Bahia de Feira voltou a vencer no Campeonato Baiano, emplacando o segundo triunfo seguido e entrando no G-4. A vítima foi o Jacobina, que estreou o técnico Paulo Sales. O duelo também marcou a estreia do meia-atacante Marquinhos pelo time feirense. A equipe de Quintino Barbosa venceu por por 1 a 0, com gol do meia Pelé, no primeiro tempo. Com o resultado, o Tremendão chegou aos 11 pontos e saltou do 6º lugar para a vice-liderança, ultrapassando (pelo saldo de gols) o Esporte Clube Vitória, que ainda entra em campo, no dia 15 de março, para enfrentar o Jacuipense, na Arena Valfredão. O Jegue da Chapada, por sua vez, permanece na lanterna com um ponto e caminhando a passos largos para a Série B do Baianão.

 

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, o Bahia de Feira tem pela frente o Esporte Clube Vitória, no dia 22 de março, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, e na última rodada recebe a Juazeirense na Arena Cajueiro. O ameaçado Jacobina, por sua vez, enfrenta o Doce Mel, em confronto de SEIS pontos no dia 22, no Estádio José Rocha, e encerra a primeira fase contra o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior.

A sétima rodada do Campeonato Baiano iniciou no sábado com o empate sem gols entre Bahia e Doce Mel na Arena Fonte Nova, resultado lamentado pelos tricolores que almejavam o triunfo para ter chances de garantir a classificação antecipada nessa rodada, mas segue líder com 15 pontos, enquanto o time de Ipiaú apesar de seguir sem vencer e ocupando a vice-lanterna, comemorou o ponto somado fora de casa contra o líder da competição.

JOGOS DA 7ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

SÁBADO, 07/03
19h00 – Bahia 0 x 0 Doce Mel

DOMINGO, 08/03
16h00 – Atlético de Alagoinhas 2 x 1 Juazeirense
16h00 – Bahia de Feira 1 x 0 Jacobina
16h00 – Vitória da Conquista 3 x 2 Fluminense de Feira

DOMINGO, 15/03
20h30 – Jacuipense x Vitória

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*