Após paralisação do Campeonato Baiano, Fluminense de Feira libera os jogadores

A recomendação é que os atletas aguardem em casa

Sem outra alternativa, após a decisão da Federação Bahiana de Futebol de suspender o campeonato por tempo indeterminado, devido à pandemia do Coronavirus, a diretoria do Fluminense de Feira se reuniu no final da manhã de hoje com a comissão técnica e decidiram liberar todos os jogadores. Essa medida adotada pela diretoria do Touro do Sertão também se deu buscando preservar a saúde dos atletas pois o futebol é um esporte coletivo de muito contato entre os jogadores. A recomendação é que os atletas aguardem em casa até que as coisas possam ser resolvidas da melhor maneira possível e haja uma definição pela FBF a respeito da sequência do campeonato Baiano.

 

Depois de um começo bom até com uma sequencia e um goleada gigante em cima do Doce Mel por 7 x 3, o Fluminense caiu de rendimento e colocou severas dúvidas na sua classificação para as quartas de finais do Campeonato Baiano agora paralisado em ato da Federação Baiana de Futebol. As derrotas em sequencia a Juazeirense e para o quase desclassificado Vitória da Conquista dentro e fora casa ( recebendo sete gols na soma dos jogos) custaram ao Touro do Sertão seu assento do G4 e agora é o setimo colocado com 9 pontos e não depende apenas de si para entrar na lista dos 4 classificados quando a régua for aplicada no dia 25 de Março. O Flu curiosamente não alcançou nenhum triunfo atuando em casa no atual Campeonato.

O time feirense que o único bicampeão baiano do Interior do Estado enfrentará no retorno a Jacuipense Estádio Joia da Princesa e encerra a sua participação da primeira fase encarando o Esporte Clube Bahia na Arena Fonte Nova. Obtendo exito, somará 14 pontos e aguardará tropeços dos com concorrentes. Dificil é, impossível não.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*