Após dois meses de espera, Ramon é apresentado pelo Cruzeiro

Ex-zagueiro do Vitória e clube mineiro chegaram ao acordo

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro apresentou oficialmente o zagueiro Ramon, de 24 anos, que estava defendendo o Esporte Clube Vitória desde 2014, mas assinou um pré-contrato com o clube mineiro em agosto de 2019. O defensor treinou no início do ano, agradou Adilson Batista, mas por questões financeiras acabou não ficando no elenco. Quem assinou com o jogador foi a antiga diretoria celeste, com vencimentos acima dos R$ 150 mil (valor coloca pela nova gestão como limite para a temporada). Após dois meses de impasse, finalmente clube e atleta chegaram a um acordo e o contrato válido até o final do ano foi firmado, com opção de ser estendido por mais dois anos.

 

“A gente sabe que jogador tem que estar sempre jogando e treinando forte. Eu tive menos culpa, mas sempre botei a cabeça no lugar para que eu estivesse bem quando fosse aproveitado. Fui prejudicado, mas estou aqui de novo, estou feliz. O Cruzeiro sempre teve conversas firmes comigo, para eu não abaixar a cabeça, e eu não abaixei. Hoje estou aqui de volta para fazer o meu melhor”, disse.

Ramon já está registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e, já pode estar em campo pelo time azul, faltando se condicionar fisicamente no mesmo nível do grupo para jogar.

“Muita gente falava comigo que era algum livramento, que não era para eu estar aqui com essa camisa, mas eu tenho muita fé, e nada é por acaso. Não abaixei minha cabeça. Eu sabia que Deus tinha alguma coisa melhor para mim. As conversas continuaram e, quando fiquei sabendo que viria para ficar, botei na minha cabeça que era um propósito, não um livramento.Pode ter certeza que vou agarrar a oportunidade com unhas e dentes para ajudar o Cruzeiro”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário