Zagueiro celebra primeiro gol no ano e projeta evolução do Bahia

"O time vem evoluindo a cada partida", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado no ano passado junto ao Palmeiras, o zagueiro Juninho desde que chegou ao Esquadrão assumiu a condição de titular e se firmou na equipe de Roger Machado ao lado de Lucas Fonseca. Na próxima quarta-feira, a dupla estará novamente em ação no jogo decisivo pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor tem boa vantagem sobre o Nacional após vencer por 3 a 0 na Fonte Nova e vai até o Paraguai para carimbar a esperada classificação à segunda fase. O defensor projeta evolução do time na temporada.

 

“O time vem evoluindo a cada partida. Tivemos dois jogos seguidos fora de casa muito complicados. Contra o Ceará, deixamos escapar o triunfo no final da partida, e agora conseguimos os três pontos contra o CSA. Então é seguir trabalhando forte para crescermos cada vez mais e buscarmos os nossos objetivos.”

Na última quarta-feira, Juninho marcou o segundo gol com a camisa do Bahia, o seu primeiro gol no ano no triunfo por 2 a 0 sobre o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. O primeiro veio na derrota em casa para o Internacional, pela Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Feliz demais em marcar um gol, ainda mais em ajudar a equipe com todo o grupo a sair com o triunfo. Nós precisávamos muito desses três pontos e fomos até lá com essa mentalidade e conseguimos o resultado. É muito bom fazer gols, ainda mais quando o time sai com o resultado positivo. Fiz contra o Inter, mas acabamos perdendo ano passado, e contra o Santos tinha feito também, mas o VAR anulou na ocasião. Então sem dúvidas esse contra o CSA foi muito especial para mim, e vou guardar sempre na minha memória”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário