Volante do Vitória comemora primeiro gol como profissional

Guilherme Rend vem sendo titular da equipe de Geninho

Foto: Pernambuco Press

Contratado em 2019 para integrar o time de transição, o volante Guilherme Rend vai conquistando seu espaço no time do técnico Geninho neste início de temporada. O jogador de 21 anos foi titular na estreia no empate sem gols com o Fortaleza no Barradão e neste sábado, marcou o gol do Vitória no empate em 1 a 1 com o Sport-PE na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Após a partida, Guilherme celebrou bastante o seu primeiro gol marcado como profissional e revelou que não sabia nem como comemorar.

 

“Fico feliz pelo meu primeiro gol como profissional. Não sabia como comemorar, mas o gol é o momento mais importante do futebol. É a força do trabalho da base do Vitória. Estamos trabalhando desde o ano passado no transição e agora consegui o meu primeiro gol como profissional”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

O time principal do Vitória volta a campo no dia 8 de fevereiro, novamente pela Copa do Nordeste, mas agora para disputar o clássico BA-VI, enfrentando o Esporte Clube Bahia sábado, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do torneio regional. Já o Sport-PE enfrenta na terça-feira (04) o Retrô pelo Campeonato Pernambucano, utilizando um time alternativo, já que na quinta-feira (06) encara o Imperatriz, novamente diante do seu torcedor, pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário